16 de janeiro de 2013

LINDAS, SEXYS E TATUADAS





Não sou velho, mas eu me lembro bem que na minha infância as pessoas tatuadas eram vistas como criminosas, tanto que era muito raro um estúdio de tatuagem nos centros urbanos do interior. E ter tatuagem na época era um sinal de rebeldia e intimidação, mas também a causa de muitos problemas e confusões para quem usasse, pois pessoas tatuadas eram alvos constantes de revistas policiais e discriminação em lugares públicos. Aliás, quem tinha tatuagem dificilmente arrumava emprego nas décadas de 80 e 90. Mas o tempo passou e a tatuagem caiu nas graças não só dos jovens, mas de homens e mulheres de várias faixas etárias, tanto que hoje facilmente encontramos quarentões e cinquentões ostentando belas tatuagens, digo belas porque hoje os tatuadores alcançaram o status de artistas e realmente são verdadeiros artistas. Pessoalmente falando eu adoraria fazer uma tatuagem, mas para isso me falta coragem, tenho coragem para muitas outras coisas menos para fazer uma tatuagem, mesmo porque para todos os amigos tatuados que pergunto se dói ou não cada um me dá uma resposta diferente, por isso na dúvida eu fico sem fazer mesmo. Então me reservo no papel de admirador dessa bela expressão artística. E indo direto ao assunto deste post, em minha opinião a tatuagem deixa a mulher mais sexy, mais provocante e superinteressante, isso não significa que vocês minhas lindas que não tem uma tatoo deva sair correndo para um estúdio, pois a tatuagem é uma questão de gosto. Eu pessoalmente gosto muito de mulheres tatuadas, principalmente quando o desenho fica encoberto mostrando apenas alguns traços criando um clima de mistério. E eu digo com toda propriedade minhas lindas o mistério deixa os homens loucos, pois não há um homem na face da terra que não goste de desvendar os segredos de uma mulher mesmo que esse segredo seja uma simples tatuagem. E dentre os desenhos que tem feito mais sucesso entre a mulheres, pelo menos que eu tenho visto com mais frequência é a ave fênix e atualmente as belas tatuagens de laços e até notas musicais em torno da perna na altura da coxa. Enfim, o que não falta é criatividade e bom gosto, digo isso porque tenho amigas cujas tatuagens as deixam mais lindas do que já são porque as fazem mulheres únicas. Eu particularmente adoraria que minha futura namorada tivesse tatuagem, mas não vou ficar escolhendo, com ou sem tatoo que venha uma pessoa maravilhosa para minha vida e esse é o meu desejo para vocês minhas lindas. Então como de costume o conselho de hoje é simples sejam unicamente belas, não queiram ser iguais umas as outras porque quanto mais diferente for à mulher mais ela se torna marcante na vida de um homem, pois ela não é do tipo que desaparece na multidão por ser comum. Digo e repito, seja gordinha, magrinha, baixinha, alta, chatinha ou tatuada cada uma tem seu particular encanto e é isso que no fundo conquista porque pode até passar pela cabecinha de vocês que todos os homens desejam uma panicat da vida, elas são lindas e maravilhosas, mas no final das contas todos gostamos de mulheres de verdade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !