21 de agosto de 2012

MULHER ALTA


Eu não poderia escrever sobre as tão apaixonantes baixinhas e me esquecer de vocês mulheres altas. É inevitável não nota-las na multidão, chamam a atenção não só pela altura, mas também pelo jeito doce de se comportar. Pois, diferentemente das baixinhas que se irritam facilmente, as mulheres altas geralmente tem muita paciência e são tão carinhosas que chega ser impossível não gostar delas. Eu conheço poucas mulheres altas, mas as que eu conheço me faz muito feliz por ter a honra conhecê-las e de ter a sua amizade. O que mais me chama atenção em uma mulher alta é a sua natural elegância, o que não quer dizer que as demais mulheres não sejam elegantes, porém as mais altas tem algo de especial que faz com que os homens se rendam aos seus encantos, algo como a sensação de poder transmitido no jeito da mulher de estatura acima dos 1,75. E por falar em homens, as mulheres altas por natureza buscam seus amores entre os homens que estão a sua altura literalmente, mas o importante a considerar é o caráter e não a estatura. Porém, o coração não escolhe por quem se apaixona, mesmo porque quando você escolhe a pessoa que vai amar na verdade você só está expressando um gosto específico e não o amor verdadeiro. Por isso, por mais que seja estranho, se você que é alta vier se apaixonar por um cara mais baixo, não tenha medo e pouco se incomode com as piadinhas em comentários que vão surgir. Tenha em mente que beleza e estatura no final das contas não garantem nada. Porém, eu seria tolo ao afirmar que os homens altos não chamam a atenção das mulheres e não arrancam suspiros, principalmente quando Deus lhes presenteou não só com a altura, mas também com a beleza. Mas independente de altura e beleza tenha preferência por homens inteligentes, porque de nada adianta ter um modelo tipo surfista dentro de casa que não sabe ao menos o que comemoramos no dia 07 de setembro, feriado nacional. Enfim, se você é uma mulher alta e às vezes se sente perdida nesse mundão de meu Deus, não se preocupe no momento certo as coisas se encaixam perfeitamente, inclusive no amor. Mesmo que as pessoas ditas comuns tentem sempre fazer com que você se sinta um peixe fora d’água, não se incomode, pelo contrário saiba que você é especial por ser diferente daqueles que só ocupam espaços por ocupar. Seja alta ou baixinha cada mulher é única mesmo que digam o contrário. E por último, nunca se sinta melhor que as outras mulheres por ser maior, porque quanto maior a árvore, maior é a queda. Lembrem-se sempre disso.

Um comentário:

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !