10 de agosto de 2012

COM O IBOPE ALTO

Se você não passou por essa fase um dia você vai passar. Toda mulher já teve ou ainda terá seus dias de glória, dias em que todos os homens só têm olhos para você, dias em que seu sucesso é semelhante à de uma cantora ou atriz da TV. Porém, algumas já me disseram que nunca fizeram sucesso, e nessa situação acabo escutando isso com desconfiança, porque a mulher só não faz sucesso por dois motivos, ou escolhe demais os homens que dela se aproxima ou não é nem um pouco vaidosa com a aparência, ou ainda só tem olhos para um feio qualquer que costuma chamar de amor. Digo isso porque conheci mulheres nas minhas andanças, que não nasceram verdadeiras princesas, mas pelas atitudes e o cuidado com o corpo constante arrancavam suspiros dos homens. Eu acredito que uma mulher se torna linda quando ela age como mulher de fato, ou seja, delicada e ao mesmo tempo sensual e que principalmente acredita no seu poder de mulher sempre tendo uma atitude vencedora. Mas com certeza algumas vocês devem estar se questionando e até torcendo o nariz diante do que acabei de escrever, dizendo que é fácil falar que o difícil é fazer. Pois bem, é essa atitude que vocês têm que eliminar do seu modo de pensar, porque se você se acha feia, não se considera uma gostosa, com o perdão da palavra é claro e se você não se acha causadora de tesão nos homens. Então filhinha tá na hora de você acordar pra vida e olhar a sua volta, e talvez para o seu guarda roupa, pois as roupas que você adora vestir e o corte de cabelo que você ama usar estão acabando com as suas chances de levantar o seu ibope. Por isso, o primeiro passo a ser dado é tentar lembrar qual foi o último elogio que você recebeu seja de um homem ou de uma mulher, e a partir daí tentar reproduzir o melhorar o que você fez naquele exato momento para que volte a fazer sucesso. Pode parecer superficial o que estou dizendo, mas quando aconselho vocês minhas lindas eu só tenho um objetivo, levantar a sua autoestima e devolver a alegria que talvez vocês tenham perdido por alguma situação triste e constrangedora que tenham vivido. Mesmo porque a natureza de vocês mulheres é tornar esse mundo mais lindo, por isso pare de se prejudicar pensando que ninguém as quer ou que você é feia e sem graça. Sempre haverá alguém que te olhará ou olha com outros olhos que não são os da amizade, basta você minha linda prestar a atenção e principalmente se permitir entregar ao amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !