16 de agosto de 2012

BAIXINHA INVOCADA

Dizem que os melhores perfumes se encontram nos menores frascos, e os piores venenos também. Quando o assunto é mulher, as baixinhas são taxadas como invocadas, de gênio forte e difícil de conquistar. Eu particularmente conheço uma e muito bem, minha Mãe. Com ela ninguém tira farinha, é desconfiada e se irrita facilmente, mas ao mesmo tempo um doce quando ela quer. Mas o assunto de hoje não é a minha Mãe, e sim todas as mulheres cuja estatura não passa dos 1,60. E assim como eu, talvez muitas de vocês conhecem alguma mulher ou ainda tem uma amiga no seu circulo de amizades desse tipo. Tenho amigas baixas e baixinhas que são uma panela de pressão prestes a explodir, e esse comportamento acaba se tornando parte da sua personalidade que ao meu ver seria muito estranho caso acontecesse de repente uma transformação e elas virassem mulheres dóceis e meigas. Mesmo porque na minha opinião, mulher tem quer ter personalidade e não agir como uma Maria vai com as outras. É inevitável pelo menos para mim, a imediata paixão pelas baixinhas, elas são uma mistura de emoções seja para o bem ou para o mal. Evitam entrar numa briga, mas quando entram em uma pagam para não sair dela. O que eu acho mais lindo nas baixinhas é que a maioria tem todos os encantos e curvas das mulheres ditas medianas e altas só que numa versão que se encaixa em qualquer gosto. Isso não significa que as baixinhas são o tipo de mulher que serve para qualquer um, pois o homem que se dispõe a conquistar um exemplar desses tem que ter em mente que haverá dias que o amor vai estar no ar bem com haverá dias que a sensação será a mesma de um soldado entrincheirado sem saída, levando bombas por todos os lados, principalmente naqueles dias. Mas por favor, se você que está lendo esse post é uma baixinha o meu conselho a você é que não se envergonhe ou se ache menos mulher que as demais, pois todas as mulheres independente de tamanho e personalidade tem seus encantos. Por isso quero que vocês entendam que esse post não é um meio de queimar o filme de vocês, mas sim um meio de destacar e chamar a atenção para vocês que não nasceram para ser grandes em estatura mas grandes mulheres na vida. Ser baixinha é um detalhe que transforma algumas mulheres em únicas e apaixonantes por natureza. Digo isso por que eu mesmo sou apaixonado por uma baixinha e ela não é minha mãe, porém essa informação só pertence a mim e não seria conveniente revelar o nome dela nesse blog ou mesmo em qualquer meio virtual. 

2 comentários:

  1. Oi Eduardo, eu sou baixinha, e ADOREI o seu texto. Você realmente descreveu perfeitamente!Rs... Eu acho muito bonita a forma como transmitiu suas impressões sem ser ofensivo. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Dani, é um prazer responder aos comentários. Esse blog vive e sobrevive por causa de vocês lindas mulheres !

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !