14 de abril de 2012

A importância de estar linda !

Hoje vou falar de algo que muitas mulheres levam ao pé da letra que é a beleza. Ora quando uma mulher se descuida da própria beleza significa que está passando por algum problema ou que está distraída com outro assunto, enfim, se uma mulher quiser ser notada ela tem que se cuidar, desde as roupas que usa até a cor do batom que vai usar, o que não é novidade para vocês que estão lendo esse blog e talvez se perguntando o que eu entendo de mulher. Mas ao contrario do que todas as mulheres pensam os homens reparam sim quando vocês se arrumam, eu particularmente reparo em uma mulher quando essa varia no seu estilo, intercalando jeans, vestidos floridos e longos, a famosa tomara que caia, tranças embutidas ou laterais, brilho nos lábios, sombra de várias cores conforme a cor dos cabelos e tonalidade de pele, etc.. Resumindo, adoro ver uma mulher preocupada com a beleza, mas deixo claro que quando estou falando de beleza estou tratando dos cuidados que cada mulher tem que ter consigo mesma, pois, nascer bela não é o bastante, antes da beleza tem que vir o conteúdo, porque mulher bonita sem noção de conhecimento é algo insuportável ao meu ver é claro. Eu mesmo já me interessei por mulheres sem um pingo de beleza, mas o simples fato de elas demonstrarem conhecimento e principalmente se cuidarem com relação a aparência conseguiram me despertar um grande interesse, pois, mesmo não sendo belas por natureza, se tornaram lindas por serem mulheres interessantes, inteligentes e incrivelmente sedutoras simplesmente por cuidarem do corpo e do intelecto. Então, para vocês que se cuidam continuem sempre assim lembrando de serem criativas quanto ao visual, pois, quando você se senti linda todos vão reparar, principalmente os homens já as outras mulheres talvez sintam um pouco de inveja. A verdade é que, estar linda é uma reflexão do seu estado de espírito, então se o seu interesse e ter as pessoas te admirando e a sua volta, esteja sempre bem cuidada. Eu tenho como exemplo a minha Mãe, que desde que me conheço por gente sempre se cuidou e sempre esteve e está linda, não estou puxando o saco viu, só estou falando o que vejo, e também tenho amigas que quando vejo eu simplesmente penso; nossa como ela está linda rs rs ! Finalizando, espero que eu tenha ajudado e espero suas perguntas e comentários ! Beijos a Todas e abraços a todos os homens que acompanham esse blog. Bom Final de Semana.

2 comentários:

  1. Boa Noite Dú conselheiro...Olha gostaria deuma dica sua estou afim de um cara e começamos a ficar nessa brincadeira ja tem alguns meses só que estou curtindo muito.mas é assim a gente não se ve sempre maisa os finais de semana e assim mesmo nem todos os fds,e é meio em off mas estou querendo uma relação talvez um pouquinho mais seria o que devo fazer?Quero que ele sinta vontade de me ver mais quero conquista-lo o que devo fazer meajude por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem minha linda, se o ficar de vocês já dura alguns meses quer dizer que há algo consistente entre vocês o que pode sim vir a se tornar um namoro mais sério, o fato de vocês se verem só nos finais de semana é normal pois os casais modernos só se vem nos finais de semana mesmo, quanto ao seu desejo que esse relacionamento se torne sério tem que haver um pouco de sinceridade entre vocês dois e ninguém melhor pra deixar claro isso pra ele senão você, então aí vai a dica faça com que ele sinta a sua falta se vc quiser que ele te procure mais e proponha programas que geralmente os namorados fazem como cinema entre outras coisas mais. E para finalizar pergunte a você mesma se está preparada para algo mais sério que ficar e comece a regular as coisas que você entrega a ele de bandeja como sexo ou atenção ou seja lá o que for que ele consegue facilmente de você ! Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só retornar

      Excluir

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !