30 de abril de 2012

Amor ou Atração a primeira vista ?


Me perdoem mulheres por quebrar o encanto, mas tenho que dizer a verdade sobre os homens no que diz respeito ao primeiro encontro.  Para ser mais preciso, 85 % dos homens se apaixonam pelo corpo de uma mulher e os outros raros 15 % se apaixonam pelo o que vocês são além das belas curvas, ou seja, inteligência, jeito de ser, gosto musical, modo de se vestir, entre outras tantas qualidades que vocês possuem e que gostariam que os homens reparassem. Isso não quer dizer que o príncipe encantado que você chama de ficante, namorado, noivo ou marido só se interessou por você pelas suas qualidades físicas, isso ajudou mas não foi tudo,  caso contrário ele não teria firmado compromisso com você.  Pois eu afirmo, não tem coisa pior nesse mundo que conhecer uma pessoa linda por fora e totalmente vazia por dentro, sem conteúdo.  Mas tenham calma nem tudo está perdido, existem homens que se apaixonam pelo conjunto da obra, ou seja, se apaixonam pelos atributos físicos e intelectuais de uma mulher, eu por exemplo faço parte desse seleto grupo, mas por favor não me entendam mal não estou  querendo me promover e nem arrumar namorada no momento, só o que quero é ajudar o maior número possível de mulheres a acertarem em suas escolhas através dos meus conselhos, mesmo porque nesse mundão de meu Deus podemos dizer que no meio do trigo tem muito joio se passando por boa planta. Para finalizar, não pensem que o grande amor de suas vidas não existe, ele existe e pode estar mais perto de que você imagina, mas esse é um assunto para um futuro post. Beijos as todas que seguem esse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !