4 de maio de 2012

Aniversário de um mês do Blog Du Conselheiro

Bom dia minhas queridas, hoje dia 4 de maio, faz um mês que este blog existe.  E graças a Deus e a vocês mulheres e homens que prestigiam as minhas publicações ele tem sido um sucesso, porém, só posso comemorar esse sucesso se através dos meus post,s  tiver ajudado de fato alguém que visitou este blog. Meus agradecimentos se estendem principalmente as idealizadoras dessa iniciativa, Paula, Bruna e todas as minhas belas amigas que me acompanham sempre nas minhas idas e vindas a Araraquara-SP a caminho da faculdade e também aos que tem prestigiado as minhas publicações desde a Russia, Alemanha, Croácia, Paraguai e Estados Unidos o meu muito obrigado de coração mesmo !

2 comentários:

  1. Dú parabéns!!!!!! Tem dias que cansa cuidar de blog, mas vale muito apenas!!!! Sucesso meu caro!!! Abração!!!!

    De seu irmão em Xto, Kubota!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogão o meu muito obrigado a você grande irmão, são pessoas como você que fazem possível essas iniciativas !

      Excluir

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !