24 de maio de 2012

LINGERIE ( Mitos e Verdades )

Quando o encontro vai além dos beijos e acaba terminando na cama, na casa do rapaz ou mesmo na sua ou ainda num motel, todos os detalhes são cruciais. Não é novidade, pelo menos para mim, que vocês mulheres se predem bastante a detalhes e justamente por isso muitas mulheres já me perguntaram se os homens reparam ou não quando elas capricham no visual e principalmente na lingerie. Bem o que eu posso dizer é que nós reparamos sim, e quanto mais sensual melhor, pois, da a sensação de exclusividade, ou seja, dá entender que somos merecedores das horas que você esteve se cuidando para aquele momento. Mas é claro que só a lingerie não faz todo o milagre, o perfume, depilação, uma maquiagem que não assuste e é claro um vestido que dê um ar de mistério e sensualidade, são ingredientes picantes que vão deixar muitos homens loucos e apaixonados por você. Nada contra a calça jeans, mas vamos concordar se a noite é especial e você quer deixar uma boa impressão o vestido ainda é o mais indicado, porém como eu já havia dito, que seja um vestido sensual e misterioso, porque se você mostrar o bolo antes da festa, a hora de apagar a velinha não vai ser um momento tão marcante assim. Em outras palavras, o vulgar não tem nada a ver com sensual. Mas voltando ao assunto da lingerie, eu posso dizer que nós os homens não só reparamos como achamos muito excitante. Porém nem todos os homens são iguais, há casos que a pressa é inimiga da perfeição e esses detalhes passam bastante despercebidos, principalmente quando o rapaz não está esperando terminar a noite dele com você. E a possibilidade de isso não acontecer torna tudo bem apressado em algumas situações. Mas entendam, não estou defendo o relapso de alguns homens, porque sei que alguns não reparam por pura falta de tato. Agora eu posso dizer com certeza algo que é unânime na opinião da maioria dos homens, a famosa calcinha cor da pele ou bege, é algo brochante que acaba com o tesão de qualquer homem por você, sem falar que pode vir a se tornar motivo até de piada, como de fato eu presenciei muitas vezes. Então se vocês quiserem sigam este meu conselho, se for sair pra se divertir com as amigas, com o ficante, ou o seu namorado sem previsão de como a noite vai terminar, vista sua melhor lingerie ou sua melhor calcinha e fique pra sempre na memória do rapaz. E para finalizar, as roupas íntimas cavadas, o popular fio dental, mexe com a imaginação masculina, então fica a dica caso você queira deixar alguns homens aos seus pés, mas só use se lhe for confortável, pois quem tem que se sentir bem é você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !