30 de maio de 2012

MULHER MACHO

A mulher macho é encontrada em várias situações e lugares da nossa sociedade. Um deles é no mundo corporativo onde mulheres se deixam masculinizar para impor respeito aos demais executivos do sexo oposto esquecendo que ser feminina é uma das coisas mais belas da criação. Há mulheres que devido à dureza da realidade em que vivemos se fecham totalmente a qualquer relacionamento por estarem ocupadas de mais com o trabalho e a educação dos filhos, o que também confere um caráter masculinizado se a mesma for descuidada com a aparência e considerar que na sua vida atual não há espaço para homem nenhum e nem para o amor. Eu confesso que admiro alguns tipos de mulheres macho por conta da coragem quem elas tem de enfrentar as dificuldades da vida sem esmorecer. Muitas só tiveram homens ao seu lado em caráter reprodutor, porque quem que teve que ir a luta para garantir a sobrevivência da prole foram elas, ou seja são verdadeiras leoas, pois no mundo animal os leões só fazem pose rei  quem caça de fato a comida de cada dia são as leoas. Mas por favor não estou aqui a diminuir a posição do homem na sociedade, porém, algumas atitudes dos meus caros amigos homens envergonham o sexo masculino. Voltando ao assunto da mulher macho é possível encarar a vida com coragem sem perder a delicadeza, então caríssimas se vocês se identificaram com esse tipo de mulher o meu recado a vocês é um só, trabalhe sim e eduque seus filhos para que eles sejam pessoas melhores do que você na sociedade porque mesmo após a sua morte serás lembrada sempre, pois quem olha nos olhos dos seus filhos veem você. Recentemente na TV a novela Fina Estampa teve como enredo a vida de uma mulher do tipo que estou falando e não diferente da novela, vocês mulheres que dão um duro danado para manter a família devem e merecem ser felizes. O meu conselho á vocês é de não deixarem a realidade esmagar seus sonhos e aspirações e quanto ao preconceito caso você esteja ocupando uma vaga antes de predominância masculina, simplesmente se orgulhe, pois você minha linda é a mais corajosa dentre as mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !