28 de maio de 2012

CORAÇÃO BLINDADO

As sucessivas tentativas em engatar com sucesso um bom relacionamento e justamente o fato de ter falhado nessas empreitadas fazem com que muitas de vocês desistam de se relacionar e se isolem fechando todas as possibilidades de aproximação dos homens. Nesse estágio surge um comportamento azedo que faz com que você considere todos os seres do sexo oposto uma ameaça, um inimigo a ser combatido. Sem falar naquele discurso chato que ninguém aguenta mais sobre o fato de homens não prestarem e serem todos iguais. É difícil dizer a vocês que estão nessa situação que as coisas vão melhorar, mas por incrível que pareça elas melhoram. É normal fechar o coração para todas as possibilidades, eu por um tempo fechei o meu coração achando que as mulheres eram todas interesseiras. Mas quando percebi que ao me comportar como uma ema, que vive com a cabeça dentro do buraco, decidi viver ao sabor do momento as leis do universo, ou seja, deixei as coisas rolarem naturalmente sem desespero sem ansiedade de encontrar alguém especial e de fato deu certo encontrei, mas esse post não diz respeito a minha vida e sim ao conselho que tenho para dar a vocês através dele. Fechar o coração minhas queridas não é a solução, a primeira coisa a se fazer é começar a selecionar os lugares que vocês frequentam, mas se vocês que estão lendo esse post são do tipo caseiras me façam um favor, saiam da caverna pelo amor de Deus ! Porque nenhum príncipe encantado vai aparecer na sua janela de cavalo branco fazendo serenata, somos seres sociais então queridas se socializem. E como eu já escrevi em um post anterior, os homens não são todos iguais, se os homens com quem você se relacionou eram do tipo canalha convém vocês reverem seus conceitos e não condenarem todos os outros tipos, pois, os que você julga pouco interessante pode ter o antídoto para o seu coração ferido, lembre-se “ beleza não se põe a mesa ” e tem mais, quanto menos interessante o seu amado, menos ele vai ser assediado pelas outras mulheres, ou seja, ele vai ser só seu minha querida.  Blindar o coração não é algo mal, pois, você evita de se machucar com tipos que só querem se aventurar e satisfazerem os próprios desejos, mas dê uma chance ao amor, deixe um pequeno espaço para ele entrar e garanto que você será feliz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !