15 de maio de 2012

Homens ? Todos Iguais !

Dizer que todos homens são iguais é no mínimo uma forma preguiçosa de pensar, o que é incompatível com o intelecto de vocês mulheres, então por favor hein! E quando algumas de vocês afirmam isso só revelam uma certa preguiça de procurar pelos homens certos, que por incrível que pareça existem viu!  Eu costumo dizer, ou melhor, minha avó dizia para minha mãe que quem muito escolhe porcaria recolhe e o pior que isso é confirmado diariamente, pois, já vi muitos casos por aí. Casos de garotas e mulheres que tiveram ao seu lado rapazes e homens ideais, mas por simples capricho e também por achar que o melhor ainda estava por vir, deixaram esses exemplos do sexo oposto escaparem para pegarem os piores tipos da raça humana.  Porém, eu digo que encontrar o homem certo depende de muitas circunstâncias, como a sorte ou mesmo o simples fato de olhar em volta e perceber que sempre tem alguém que nutre um sentimento muito além da admiração e da amizade.  Quando eu digo que os homens não são todos iguais é porque existem vários tipos de homem, por exemplo o confiante, que dentre todos é o que mais tem mulheres ao seu lado, o misterioso cujo os encantos poucas experimentam porque não lhes dão credibilidade, o machão que muitas mulheres são atraídas por causa da famosa pegada, e tem o mais solitário de todos que são os tímidos, pois, eu confirmo, mulher tímida é um atrativo para o homem, agora homem tímido é a mesma coisa que estar numa ilha deserta, dificilmente vai ter alguém ao seu lado.  Então me façam um favor mulheres, não digam que todos os homens são iguais porque se fosse assim vocês não escolheriam tanto os donos dos vossos corações, porém, em uma coisa os homens são unânimes, todos gostamos muito de sexo e passam por várias provações para consegui-lo, mas isso faz parte da fisiologia natural do homem o que difere da personalidade de cada um. Para concluir, não são os homens que são iguais, mas sim muitas de suas atitudes, bem como as mulheres também são bem semelhantes no modo de encarar a vida o que não quer dizer que vocês também são todas iguais. Aliás eu sempre ignorei e menos prezei essa ideia de colocar todos num padrão de igualdade sendo que cada um tem os seus valores, princípios e identidade própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !