31 de julho de 2012

JEITO MOLEQUE DE SER

Antes eu ficava irritado com vocês mulheres quando eu ouvia a seguinte afirmação; “Falta Homem no Mercado”, mas com o tempo eu percebi que vocês tinham razão e ainda a tem, pois convivendo com algumas situações e experiências do cotidiano dos relacionamentos entre homens e mulheres. Percebi que muitos têm apenas o órgão masculino entre as pernas de enfeite, pois não agem como verdadeiros homens. Vivem de aventura em aventura, magoando pessoas agindo feito moleques independente da idade porque acreditem ou não, eu conheço homens de meia idade que são semelhantes a garotos empinando pipas, ou seja, os anos passaram e as atitudes frente aos relacionamentos amorosos são iguais as de uma criança. Posso até estar sendo agressivo com alguns homens, mas eu me irrito e muito quando vejo uma de vocês, tão lindas e comprometidas, sofrendo por homens que acham que o mundo tem de se curvar aos seus pés, a começar pelas mulheres. Muitas vezes isso acontece porque vocês minhas queridas se entregam de corpo e alma a esses moleques que só tem aparência de homem maduro. Digo isso porque independente da idade se você demonstra ao rapaz que você é capaz de enfrentar o mundo por causa do amor dele, automaticamente você se converterá em sua escrava e não no amor de sua vida. Eu acredito em algo que é tão certo como a luz do sol, acredito que o relacionamento entre um homem e uma mulher começa com o respeito um pelo outro, que revela a existência do mais puro dos sentimentos, o amor pelo próximo. Talvez algumas de vocês adorariam ter lido esse post antes de se machucar ao se envolver com essas crianças com pelos pelo corpo. Mas há sofrimentos pelos quais devemos passar para poder amadurecer e principalmente descobrir a nossa capacidade de se levantar após uma derrota após um sofrimento. Pois, o que mais me alegra é ver uma de vocês após uma má experiência amorosa resurgirem feito à ave fênix, renascendo para uma nova vida e com certeza para os novos amores que em minha opinião toda mulher merece após sofrer nas mãos de um moleque. Eu gostaria e muito de prevenir todas as mulheres a respeito desses tipos de homem, mas como sou um ser limitado não tenho condições de fazê-lo. Mesmo porque, diante da paixão muitas mulheres ficam surdas, cegas e mudas. E só enxergam a verdade quando o príncipe encantado dá uma mancada tão monstruosa que nem uma lona de circo consegue esconder. Enfim se vocês já passaram por esses tipos de caras e sobreviveram para contar saibam que você não foram tolas, mas sim corajosas, porque mesmo sabendo que o fogo queima ainda assim vocês enfrentaram se queimaram e aprenderam a valorizar os verdadeiros homens quando esse cruzam os caminhos de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !