9 de julho de 2012

INDEPENDÊNCIA OU MORTE

Mulheres lindas as quais minha vida como conselheiro não seria possível. O post de hoje é dedicado a vocês que são totalmente independentes de nós homens quanto à questão financeira. É comum ver nos dias atuais vocês mulheres dirigindo seus próprios carros e motos, construindo ou comprando suas próprias casas e decolando na carreira profissional deixando muitos homens no chinelo. Mas esse milagre não aconteceu de um dia para o outro, começou a partir da década de 90 quando muitas passaram a ser mais que donas de casa se tornando chefes de família, posto antes ocupado só por homens. Mesmo assim muitas não conseguem se acostumar com tanta independência. Essa falta de costume com a atual situação faz com que muitas de vocês cobrem dos homens com quem estão se relacionando uma excessiva atenção o que ultimamente é raro na vida de todos nós seres humanos modernos. Há mulheres que já conquistaram praticamente tudo enquanto bens materiais e quando se interessam por algum rapaz que ainda está lutando para estabilizar-se financeiramente acabam por julgar o mesmo como um homem que não lhe dá atenção e carinho, ou seja, o esforço do mesmo é considerado um comportamento frio e desinteressado. Mas aí vai uma dica minhas lindas, nós homens somos simples de lidar, então me façam um favor não compliquem as coisas. Os homens vêem o mundo por um angulo mais simples, não pensem que um homem é frio e desinteressado só porque ele não te liga a cada três minutos, ou não pode ficar grudado com vocês todos os finais de semana ou ainda não diz eu te amo sempre que você deseja escutar. Para começar, os homens não são sensitivos ou adivinhos que conseguem prever cada um dos seus desejos ou sentimentos. Na verdade nós homens vivemos de fatos e não de planejamentos complicados. Por favor, não me atirem pedras, não estou dando bronca em vocês só estou explicando que nós homens não agimos como vocês acham que estamos agindo. Se um rapaz está ficando ou namorando contigo é porque há algo mais forte entre vocês, pois homem nenhum fica do lado de uma mulher que não lhe interessa, exceto em alguns casos em que o rapaz não é um namorador de carreira e para não ficar sozinho agarra a oportunidade de namorar a única mulher que caiu nos seus encantos. Enfim meu conselho de hoje é se as coisas estão bem, se você minha linda está vivendo um relacionamento dos seus sonhos, não complique as coisas. Quanto à independência financeira viva essa situação com alegria e entusiasmo sem jogar na cara do amado que você pode mais do que ele. Isso não precisa ser dito e evidente em alguns casos. Por isso viva o momento, deixe as coisas rolarem, evite querer controlar o universo, caso contrário você vai ficar louca minha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !