13 de dezembro de 2012

AGRADAR ? É QUASE IMPOSSÍVEL !

Entender o que se passa no intelecto feminino é uma tarefa árdua e que por experiência própria aconselho não investigar e muito menos explorar porque nem mesmo as mulheres sabem o que querem de fato. Isso não quer dizer que vocês minhas lindas não tem metas a serem alcançadas e objetivos pré-estabelecidos. O problema aqui é saber como agradar algumas de vocês, pois em algumas situações se torna uma missão quase impossível. Confesso que eu gostaria de ter o poder de ler a mente feminina, só para saber como agir diante de vocês, porque nós homens nunca conseguimos saber se estamos agradando ou sendo a pior experiência das suas vidas, isso não quer dizer inferioridade intelectual mesmo porque ninguém é sensitivo a ponto de saber o que o outro está pensando. É difícil agradar, dar risada é motivo pra ser chamado de idiota, ser sério é motivo para ser chamado de grosso e frio, ser gordinho é sinal de imperfeição, ser magro é sinal de desnutrição, não ter carro ou moto é sinal de fracasso financeiro, ser rico é motivo pra ser chamado de metido, esnobe e materialista, enfim agradar algumas de vocês minhas lindas é algo terrível. Eu em muitas situações fui julgado e até mal interpretado por mulheres que me consideram um idiota pelo meu senso de humor aguçado e meu jeito sorridente de ser. Precisei cometer muitas burradas até aprender a lidar com vocês minhas lindas, papariquei e me ferrei, fui carinhoso e ganhei patadas, fui atencioso e ganhei desprezo, elogiei e fui taxado como grudento e pegajoso, enfim agradar mulheres é algo que risquei da minha lista de prioridades. Por isso hoje eu vivo ao sabor do vento, não espero agradar ninguém e não quero agradar ninguém caso contrário estarei perdendo parte da minha vida na tentativa de fazer com que os outros gostem de mim. Então se nesse exato momento existe alguém minha linda que por algum motivo se encantou por você, mas não lhe despertou encanto algum seja no mínimo educada, use a sua sensibilidade que muitas vezes é esquecida na hora de dispensar algum rapaz, pois por mais durões que possamos parecer também somos seres humanos e temos sentimentos. E mais, o mundo dá voltas hoje você despreza amanhã pode estar correndo atrás do prejuízo sem garantias de ter uma segunda chance. De uma coisa eu tenho certeza absoluta, se um homem é podre de rico e garante todos os luxos que o dinheiro pode comprar a mulher a mesma vai reclamar de falta de amor, carinho, atenção e sexo ao passo que se ele for um profissional na hora de lhe garantir amor, carinho e noites tórridas de sexo mas não tiver os bens que você considera essencial para um homem ele engrossará a lista dos imprestáveis e incapazes de lhes garantir um pingo de felicidade. Enfim, quem muito escolhe acaba sendo escolhida, quem muito julga acaba sendo julgada e termina seus dias ao lado de homens cuja personalidade e até beleza estavam totalmente fora dos seus padrões pré-estabelecidos. O grande amor da vida de uma pessoa não passa por processos seletivos ele simplesmente acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !