30 de dezembro de 2012

FELIZ 2013

Todo final de ano é assim, olhamos para trás para contabilizar erros e acertos para que o que aconteceu de ruim não torne a se repetir. Mas se não houver uma mudança de hábitos, se você continuar insistindo em neuras e modos de pensar engessados de pensar nunca a mudança que você tanto sonha para sua vida pode realizar-se de fato. Ao longo desse ano desde que comecei a escrever esse blog, tenho dado conselhos com o único objetivo, o de quebrar essa rocha que envolve o coração de muitas mulheres e também de alguns homens que eu sei que acompanham meus post’s e cujas atitudes tem se resumido em egoísmo, arrogância e autossuficiência. Não quero mudar o mundo, nem quero mudar as pessoas porque entre querer e fazer paira um grande abismo. No entanto não posso assistir tudo de camarote vendo homens e mulheres se digladiarem por causa de puro e simplesmente orgulho. Mesmo porque ninguém nesse mundo gosta de dar o braço a torcer, e quando isso acontece é o momento em que sentimos o verdadeiro amor brotar, pois a partir do momento em que você esquece de defender seu ponto de vista, suas posições para se sacrificar pelo outro então meus queridos vocês aprenderam a amar de todo coração de toda sua alma. Então se nesse momento vocês se encontram sozinhos, engrossando os 54% de solteiros do país pare e analise quais critérios vocês tem usado na procura por um grande amor. E se você é do tipo que não gosta de nada sério, só curte aventuras, não se surpreenda quando você cruzar com outro espírito aventureiro e esse ao passar por sua vida use seus sentimentos para depois sumir no mundo. Valorize as pessoas sérias que cruzam a sua vida para depois não lamentar seu destino, porque por mais que culpemos várias pessoas pelas mazelas que acontecem em nossas vidas os culpados sempre somos nós. Não somos fantoches nas mãos de outras pessoas, temos vontade própria e todas a decisões que tomamos constroem nosso futuro. Por isso analise tudo o que você plantou no ano de 2012 e escolha melhor que vai plantar em 2013. Eu Eduardo Ferreira desejo a vocês um feliz natal atrasado e um próspero e feliz ano novo. Agradeço a todos vocês brasileiro(as) e estrangeiro(as) que prestigiaram esse blog, sem vocês os meus post’s não  teriam sentido. Espero que a maioria dos conteúdos por mim publicados tenham ajudado vocês minhas lindas e dado dicas importantes sobre o universo feminino a vocês meus caros amigos. Então o meu conselho principal para esse post de encerramento do ano de 2012 é; seja a melhor pessoa que você puder em 2013, estipule metas em busca da sua felicidade desde que você saiba o que particularmente a faz feliz, ou seja, o que a faz sentir que cada dia da sua vida vale a pena. E para finalizar, trate as pessoas como você gostaria de ser tratada, isso se chama humanidade, humildade e não faz mal a ninguém, pelo contrário faz muito bem é só querer experimentar. Feliz 2013 a todas vocês minhas linda e a todos vocês grandes amigos. Que 2013 seja um ano de muitas vitórias e conquistas e que a vida os surpreendam e lhes conceda a plena realização dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !