17 de junho de 2012

A MAL AMADA

Há um pequeno número de mulheres que recebem muitas vezes o título de mal amadas. Isso se dá porque sempre se apresentam como as rabugentas de plantão que exaltam as qualidades femininas pregando que o mundo seria ótimo se os homens não existissem. Esse discurso ácido e bem feminista esconde na verdade certa frustração de não conseguir se relacionar com ninguém ou o fato de não ter conseguido a preferência daquele rapaz que julgava o amor da sua vida. Isso não quer dizer que você minha querida que recebe esse adjetivo pejorativo não possa mudar as coisas. A solução é simples, pare, por favor, de pregar com tanta veemência que a solidão foi a maior senão a melhor invenção da humanidade. Até na bíblia encontramos um conselho simples e direto dizendo que não é bom para o homem viver sozinho, essa afirmação não é machista como algumas mulheres interpretam, pois quando se fala de homem a referência é a toda a raça humana, homens e mulheres. Um detalhe que é muito encontrado no discurso de mulheres que eu costumo chamar de “espanta homem” é a necessidade de algumas exaltarem a inteligência e conhecimento na tentativa de se mostrar superior aos homens que delas se aproximam. Então caríssimas, se os homens fogem de vocês façam-se duas perguntas; eu me suporto? As pessoas gostam de mim de verdade? Mas por favor, hein, não me entendam mal, não estou aconselhando a mudança de atitude na tentativa de agradar a todas as pessoas, pelo contrário o que estou a dizer é que a mudança de alguns comportamentos orgulhosos que te convencem de ser a melhor de todas as criaturas está prejudicando a sua imagem em relação às outras pessoas. Pois vocês hão de concordar comigo que uma pessoa que se acha a melhor criação divina, conquista menos oportunidades de sucesso na vida se comparado com uma pessoa que é humilde no comportamento,  grande em generosidade e talento sem falar na grande capacidade de fazer amigos, só essas qualidades dispensam propaganda de exaltação da própria inteligência. Então minhas lindas, se você já sabe que é muito inteligente pare de propagar essa informação a todos a sua volta, deixe que as pessoas percebam essas qualidades em você naturalmente sem forçar a barra. Engula o seu orgulho mesmo que isso seja doloroso num primeiro momento, e vocês experimentarão a mudança dos rumos das vossas vidas tanto no âmbito profissional como sentimental. Deixe de ser turrona e pare se exaltar como a melhor de todas as criaturas, pois o mundo é dos humildes mesmo que a realidade nos mostre o contrário. Ser atraente não significa necessariamente que você deva preencher os requisitos pregados pela mídia e pela sociedade quanto a padrões corporais. O que conquista de fato são as atitudes, ou melhor, as boas atitudes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !