7 de junho de 2012

METROSEX VS MACHO

Atualmente convivemos com vários tipos de homem no mercado. Porém, já ouvi muitas mulheres reclamarem que faltam bons homens para se relacionar e por isso acabam seduzidas pelo tipo cafajeste, pois esses caras tem atitude e a famosa pegada que fazem com que as mulheres sempre tenham lembranças quentes e até uma pitada de saudade quando comparam o cachorrão com o atual namorado ou ficante. Eu confesso que por um tempo decidi ser cachorrão, mas isso ia contra os meus princípios porque não me permito magoar uma mulher com falsas promessas, mas sinceramente falando eu até que gostei, porque antes eu fazia o tipo bom moço trabalhador perfeito pra casar e só me ferrei, pois eu era naturalmente rejeitado pelas mulheres que mal me conheciam e já me julgavam insuficientemente preenchedor das suas necessidades. Mas este post não se refere a mim e nem aos vários tipos de comportamento masculino, mas sim ao estilo de homem disponível no mercado amoroso se assim posso definir sem ofender. Os tipos de homem em evidência no momento são os metros sexuais, homens que tem um cuidado quase que obsessivo com a aparência, que se submentem a procedimentos estéticos  que incluem depilação de algumas partes do corpo, cuidado com a pele entre outros tipos de tratamento antes considerado coisa de fresco pela grande maioria dos homens. Porém em contrapartida do pensamento masculino geral, muitas mulheres foram e ainda são receptivas a esse estilo de homem provocando uma reação quase que automática de preocupação com a aparência. Hoje os homens se preocupam com a aparência se permitindo usar cortes modernos, cosméticos, se submetem a cirurgias plásticas e é claro frequentam academia. Mas conversando com amigas e até algumas desconhecidas percebi que algumas já cansaram do homem tipo narciso que admira a própria beleza e estão sendo atraídas pelos homens com cara de homem mesmo, ou seja, homens barbados e com atitude de macho que não tem medo de consertar o seu chuveiro caso quebre ou mesmo arrumar um vazamento em casa sem se preocupar com danos a pele e as unhas que o lindão acabou de aparar lixar e passar base. Mas como gosto não se discute, não serei eu a defender um estilo correto de homem, eu pelo menos gosto muito de usar barba e se for preciso tirar vou me sentir pelado, mesmo porque primeiramente eu tenho que estar contente com a minha aparência e não tentar agradar os outros o que é impossível. Isso vale para vocês também minhas queridas, não procure agradar a terceiros, goste primeiramente de você. Quanto ao estilo de homem preferido não julgue as aparências, pois as aparências enganam. Quem vê cara não vê coração, porém, prefira os machos de verdade na aparência e nas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !