9 de junho de 2012

O PODER DA DANÇA NA SEDUÇÃO

Se há uma coisa que une muito homens e mulheres essa é a sedução. Seduzir e ser seduzido são uma das muitas coisas maravilhosas que podemos experimentar durante a vida. Mas nem todos têm esses poderes, o que não significa que tudo esteja perdido. Por isso uma das formas mais deliciosas de seduzir e ser seduzido são as artes da dança. Homens e mulheres que sabem dançar e o fazem constantemente nunca ficam sozinhos e são conquistadores por natureza. E como tenho tanta certeza assim? Simples a dança antes de ser um instrumento de descontração e entretenimento é um ritual de acasalamento. Ou seja, a dança é um ritual que precede o ato sexual e pode ser considerado como uma preliminar das preliminares, algo que muitas mulheres reclamam que os homens atropelam e acabam estragando uma noite quente de amor. Eu sei que a palavra acasalamento soa estranho, faz parecer animalesco, porém temos que lembrar que antes de sermos seres racionais somos animais, a única coisa que nos difere dos outros seres é a capacidade de pensar, o que nos torna superiores entre o seres vivos. Atendo a questão da arte de dançar, ela é algo que além de aquecer uma relação é um processo continuo de conquista, sem falar que é um ótimo exercício para deixar o corpo em forma aumentando a confiança e a auto estima. Se quiserem tirar a prova, vá a lugares onde há pista de dança cujo ritmo necessita de contato físico para se tornar completo e vocês verão que não estou mentindo. Você verá pessoas felizes e flertando mais que em qualquer lugar que tenha frequentado tudo porque os movimentos da dança produz em nós a endorfina que é o hormônio do movimento ou como muitos chamam de o hormônio da alegria, pois lhe dá prazer e vontade de se movimentar o que é totalmente benéfico para a atividade sexual. Eu sei que vocês devem estar se questionando; o que eu vou fazer agora?  Eu não sei e tenho vergonha dançar? Então eis a resposta para o seu momento de solidão, se matricule em uma escola de dança escolha o ritmo que mais lhe agrada e vá à luta minha filha. Ou peça a um amigo pé de valsa para lhe ensinar e eu te garanto que você não vai se arrepender, só tome cuidado para não acontecer de você se apaixonar por ele o que é totalmente possível. Então minhas lindas prontas para enlouquecer alguns homens? Dancem e usem os seus encantos de mulher, vocês experimentarão os poderes de sedução escondidos na arte de dançar. Perguntem as mulheres que praticam dança do ventre, vão ver que não estou inventando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !