15 de novembro de 2012

ESSA CARA SOU EU !



A nova música do Rei Roberto Carlos, tema da novela Salve Jorge de Gloria Perez e que sempre é executada quando o casal protagonista Téo e Morena se encontram tem mexido com o imaginário feminino. Conheço mulheres que suspiram ao escutar essa canção e conscientemente ou inconscientemente pedem a Deus para que um homem assim cruze seu caminho e é aí que começam todos os problemas. Digo problemas porque a grande maioria das mulheres pede algo com qual jamais vão conseguir lidar, ou seja, nem todas as mulheres estão capacitadas a serem bem tratadas, paparicadas e amadas de verdade por um homem. Nem todas estão preparadas para conviver com um homem romântico de verdade, que muitas vezes é taxado por vocês de antiquado, meloso e grudento. Então o conselho já começa por aqui, não peça nada a Deus cuja intenção, num futuro próximo, será jogar no lixo uma benção como se fosse um copo descartável. E eis aí o porquê de Deus não atender a alguns pedidos, porque Ele conhece os nossos corações e sabe do que somos capazes quando se trata do modo como vemos e tratamos as pessoas que de nós se aproximam. Então se o seu príncipe encantado, o homem dos seus sonhos não apareceu é porque Deus sabe o que você vai fazer com ele caso ele cruze seu caminho. Por favor, não me entendam mal, amo vocês mulheres e por justamente ama-las é que estou escrevendo tudo isso,  pois eu me considero um homem romântico e sei bem o que é fantasia e realidade porque já me comportei e muito como o homem que é descrito na música “esse cara sou eu”. E confesso, amarguei muitas desilusões amorosas, perdi muitas das mulheres por quem me apaixonei para homens totalmente inferiores em inteligência e atitude e nem um pouco românticos. Por isso eu vos peço minhas lindas, não peça a Deus um homem romântico ao seu lado se você se prende a bens materiais e aparência física, porque os melhores presentes que Deus envia geralmente vêm em embalagens simples que não chamam a atenção. Os homens como o descrito na música existem e geralmente estão nos lugares mais improváveis e não nos lugares onde vocês querem encontrá-los. Entendo que muitas de vocês ao encontrar um cara desse tipo acabam dispensando o mesmo por não acreditar que a sorte lhe sorriu de verdade ou por pura insegurança porque sabem que não vão dar conta, mas não admitem essa fraqueza. Mas existem mulheres cuja vida amorosa foi tão sofrida e calejada que ao esbarrar com um legítimo romântico enxergam a oportunidade e não perdem tempo, se arriscam, vão em frente e descobrem a felicidade, tudo porque deram mais uma chance ao amor, mesmo quando não havia nenhum motivo para acreditar. Então minhas lindas prestem mais atenção nos homens que cruzam os seus caminhos, pois o grande amor da sua vida pode esbarrar em você e por distração pode lhe escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !