21 de outubro de 2012

DESPREZO ? UI ADORO !

Demorou até eu entender e aceitar a verdade.  Tive que apanhar é muito na vida. Tive que sofrer muito nas mãos das mulheres por quem me apaixonei até aprender que vocês durante o processo de conquista não dão a mínima para demonstrações de carinho de um homem, na verdade sentem uma mistura de alegria e medo porque sentem que tem que dar uma resposta ante essa atitude e na maioria das vezes não sabe como fazê-lo. E por não saber o que fazer, ignoram e ridicularizam o mesmo chutando-o para escanteio julgando que há homens melhores do esse que cruzou o seu caminho. E se você que está lendo esse post nunca fez isso um recado; não adianta torcer o nariz dizendo que desta água nunca beberei porque um dia ou outro você se deparará com um homem apaixonado e sabe-se lá porque ou por quais motivos você vai desprezar o mesmo por ele não atender suas exigências. Aliás, vocês são bem capazes de humilhar e mal tratar qualquer um cujo conjunto de atributos físicos, sentimentais e até financeiros não corresponda as suas exigências e medidas pré-estabelecidas. E aí vocês se perguntam; como ele chegou a essas certezas e conclusões? Simples, no papel de conselheiro, amigo, filho, irmão e namorado converso constantemente com mulheres de todas as idades, raças, religiões e profissões. E todas são unânimes quando o assunto é o processo de conquista, vocês só começam a dar atenção a um homem quando o mesmo passa a despreza-las. E enlouquecem quando o mesmo aparece ao lado de outra mulher cujos atributos físicos vocês consideram inferiores ou superiores aos seus. Muitas vezes soltando a clássicas frases; “o que ela tem que eu não tenho?” ou “ o que ele viu nela ? ”.  Às vezes eu me sinto tentado a abrir os olhos de alguns rapazes quando os vejo feito bobos declarando amor eterno a uma mulher, sendo ela conhecida ou não. Porque no fundo eu sei como isso vai terminar, e em 95 % dos casos eu sempre acerto. Entendam não estou queimando o filme de vocês, pelo contrário só estou expondo comportamentos que talvez vocês considerem naturais, mas que de longe são normais, como o fato de dispensar todos que de vocês se aproximam, magoando, xingando, esnobando, etc.. Para depois com aquela carinha de quem quer colo perguntam a Deus e o mundo o porquê de tanta falta de sorte no amor, quando na verdade a resposta está evidente. Porém, assumir os próprios erros é uma tarefa muito difícil.  Por isso, se o rapaz não faz o seu tipo, isso não lhe dá o direito de magoar, humilhar e desprezar os sentimentos dele pelo fato de não ter rolado a famosa química, que a meu ver é só a mistura de uma bomba. Porque muitas que sentiram a tal química, descobriram mais tarde que o senhor perfeito era um tremendo de um zero a esquerda, egoísta e infantil. Então o conselho de hoje é; educação nunca é demais, pois se você não se encantou com o rapaz seja no mínimo educada e sincera. Diga a ele o que você gostaria de ouvir de um homem caso o mesmo a dispensasse e verá que você vai ganhar a sua admiração e até amizade por simplesmente ter sido eduacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Comentar e expor suas opiniões, você é muito precioso(a) para nós !